INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Biblioteca na mídia: revista Espaço Aberto




A Biblioteca foi assunto de matéria da edição 138 da revista Espaço Aberto, uma publicação on-line voltada à comunidade USP que privilegia, em sua linha editorial, informações de interesse geral, colaborando para a construção de um enfoque diferenciado sobre a Universidade. A revista possui conteúdo diversificado, aborda temas atuais nas mais variadas áreas: cultura, esportes, comportamento, informática, ciências, política.

O tema abordado foi novamente a forma como a Biblioteca trata as doações recebidas se colocando dentro do Programa EESC Sustentável, cujo objetivo é inserir a sustentabilidade de forma ampla e integrada às atividades administrativas da Escola. 

A reportagem, que deve orgulhar a toda a equipe da Biblioteca, bem como aos nossos gestores foi feita por Isabela Morais e está disponível na íntegra em http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=da-biblioteca-para-a-casa



Nenhum comentário:

Postar um comentário