INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Anima et Spiritus - Sérgio Trajano



O Serviço de Biblioteca da EESC vai expor Anima et Spiritus, mostra em óleo sobre tela de Sérgio Trajano, a partir desta terça-feira, dia 08 de maio.

A mostra que estava exposta no Centro cultural, retrata questões sobre a consciência e inconsciência humana. Como norteamento central, discute visualmente a questão dual entre a liberdade versus o aprisionamento da alma.

Desde 1999, Sérgio Trajano trabalha com óleo sobre tela e realizou mais de 10 exposições individuais e coletivas. Os trabalhos transitam entre o abstrato e retratações modernas de pessoas. Profissionalmente, atua como docente do curso de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e faz doutorado no Departamento de Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.


A mostra pode ser visitada até 06 de junho, das 8 às 22 horas, de segunda a sexta-feira; e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário