INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Template para Padronização de Documentos Acadêmicos


Dia 02 de abril esteve na Biblioteca o professor Eduardo Cleto Pires, presidente da CG e, em reunião com RosanaFlávia Elenise, definiu por apoiar, em nome da CG o Portal de Capacitação Bibliográfica que está parcialmente desativado desde a perda dos dados da Blade na STI, há cerca de um ano.


Foi encaminhado um ofício à Diretoria da Escola solicitando recursos financeiros para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos junto ao Portal e anexa, uma proposta para readequação do projeto “Template  para Padronização de Documentos Acadêmicos” e, felizmente, a Escola autorizou o pagamento do projeto com recursos “Desempenho Acadêmico”.



Esperamos, com isso, apoiar mais adequadamente os alunos de graduação na elaboração e normalização de seus trabalhos acadêmicos, de forma que, após publicados no Portal de TCCs, possam divulgar a EESC com qualidade formal cada vez maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário