INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Workshop de Capacitação Web of Science e Journal Citation Report


Hoje, dia 04 de maio, em continuidade ao desenvolvimento da proposta de capacitação das equipes bibliotecárias do SIBi/USP, ocorreu o Workshop de Capacitação Web of Science e Journal Citation Report.


A iniciativa, que tem por objetivo capacitar docentes/pesquisadores, alunos de graduação e de pós-graduação para uso da ferramenta, foi organizado pelas Bibliotecas da EESC e ICMC e teve a presença recorde de 180 participantes no auditório do CETEPE.


O workshop foi ministrado por Deborah Dias, representante da Thomson Reuters, que expressou toda sua competência apresentando recursos da Web of Science, Journal Citation Reports, Citation Maps e EndNote Web.


O evento foi divulgado em redes sociais (Facebook) e na edição 46 da Revista Kappa e as fotos estão disponíveis no álbum da Biblioteca https://picasaweb.google.com/113766206404607550748/Thomson

SIBi/DGDI/OF.CIRC.065/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário