INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sinalização

Investindo em uma melhor organização do acervo de livros nas estantes, optamos pela adoção de sinalização mais efetiva, com mensagens em todas as estantes para que o usuário não devolva o livro consultado na estante, mas sim nos carrinhos.


A justificativa para essa decisão é que assumimos, no Planejamento Estratégico para o ano de 2012, compromisso com a melhor organização do acervo, que se caracterizava como ponto fraco apontado pela equipe.

Esperamos que, com essa iniciativa, também melhore o índice de  livros repostos corretamente na estante em 24h e, consequentemente, pensamos em afirmar uma cultura de prestação de serviços com maior qualidade entre nossos colaboradores e usuários!






2 comentários:

  1. Trabalho em uma biblioteca que está interessada em adquirir esse sinalizador de estante, se possível nos encaminhe o contato da empresa fornecedora do sinalizador de prateleira. O e-mail é helena.azevedo@recife.ifpe.edu.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como faço para adquirir este sinalizado?
    Desde já,
    Agradeço.

    ResponderExcluir