INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sustentabilidade na EESC



Considerando a missão do USP Recicla, de estimular, promover e apoiar a sustentabilidade socioambiental, às Unidades cabe estabelecer política interna de conservação, recuperação e melhoria do meio ambiente e no seu entorno e interfaces, visando estimular a implantação de práticas sustentáveis em todos os setores.

Nesse sentido, está sendo criada, no âmbito da EESC, uma Comissão composta por um docente, três servidores técnicos e administrativos e dois discentes, com mandato de três anos, com o objetivo de apoiar as iniciativas do Programa. 

A Gertrud foi indicada pela Biblioteca para compor essa Comissão a quem cabe, entre outras coisas, promover articulações institucionais locais, internas e externas à USP, avaliar, apreciar e apoiar projetos  submetidos no âmbito do Campus, colaborar com outras Comissões Locais, trocando experiências e compartilhando informações de interesse à efetivação do Programa na Universidade e propor projetos de pesquisas temáticas ao Programa que envolvam estudantes.

Desejamos a Gertrud muito sucesso nesses três anos de mandato e que atuar junto a essa Comissão lhe traga satisfação, visto seu respeito à natureza reconhecido por todos. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Espero aprender muito nessa nova missão e ajudar a promover práticas sustentáveis que acabem se tornando um hábito na vida das pessoas.

    ResponderExcluir