INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A Qualidade no Atendimento em Bibliotecas Públicas

Estão abertas as inscrições para a Oficina A Qualidade no Atendimento em Bibliotecas Públicas, que será ministrado por Valéria Valls.


O evento irá definir um panorama sobre Gestão da Qualidade, incluindo os princípios fundamentais relacionados ao atendimento; A Qualidade em Serviços; A percepção do cliente; Atendendo e entendendo o usuário: a importância da comunicação; Troca de experiências e percepções.

Valéria Valls é graduada em Biblioteconomia e Documentação e possui doutorado e mestrado em Ciências da Comunicação pela ECA/USP, além de extensão universitária em Docência pela FGV. Atualmente, Valéria é coordenadora e docente do curso de graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação da FESP-SP e também docente externa do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da ECA/USP.

A oficina irá ocorrer das 9 às 18h, dia 4/09 (terça-feira), no Anfiteatro Bento Prado Júnior – Paço Municipal e a inscrição (gratuita) pode ser feita pelo site do evento

Informações ou dúvidas:
Tel.: 11 3155-5444
E-mail: siseb@spleituras.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário