INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Palestras para alunos estrangeiros

Novamente, com o objetivo de apoiar a proposta da Reitoria de internacionalização da USP, a Biblioteca recebeu quinta-feira, dia 30 de agosto, às 19h, os alunos estrangeiros para as palestras proferidas pelo vice-diretor, prof. Belo e Marta (CCInt), José Ângelo (Graduação) Renata (Estágios), Flavia (Biblioteca), Cazarini (STI) e  Maicon (USP recicla).

Thiago, Ariane (Clube de Empreendedorismo), Eli e Gertrud (Biblioteca) estavam a postos para colaborar no evento auxiliando nas traduções em inglês, francês, espanhol e alemão, facilitando a comunicação entre palestrantes e alunos.

Como esperávamos, a experiência foi extremamente positiva para os alunos, para a Escola e para a Biblioteca, que foi bastante elogiada pela equipe disponível no Atendimento ao Usuário. Os alunos encontraram aqui mais do que tradução quando necessário. Segundo eles, encontraram apoio!

Prof. Belo, vice-diretor e presidente da CCInt

Maicon - USP Recicla

Cazarini - STI

José Ângelo - Graduação

Flávia - Biblioteca

Renata - Estágios

Rosana - Biblioteca


Coquetel oferecido pela Administração

Time de palestrantes

Equipe da tradução

Prof. Belo e alunos estrangeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário