INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Módulo web de Controle Patrimonial


A Universidade, dando seguimento à modernização dos Sistemas Corporativos, informa que entrará em produção o módulo web de Controle Patrimonial, que tem por objetivo disponibilizar uma ferramenta adequada para que cada funcionário da USP possa gerenciar os bens que estão sob sua responsabilidade.

Dia 02 de agosto de 2012 foi oferecido um treinamento sobre a nova plataforma e agora, todos os servidores irão receber um e-mail da Reitoria, solicitando a regularização patrimonial dos bens que estão sob sua responsabilidade no prazo máximo de 2 (dois) meses a partir do recebimento do e-mail. 

Pela Biblioteca, participou do treinamento a Patrícia, que tem uma cópia do material distribuído e pode orientar o pessoal daqui. A ela e à Adriana foram atribuídas as figuras de "Responsáveis Locais", a quem cabe autorizar as ações dos usuários ligados à Biblioteca e compartilhando com cada um essa responsabilidade.

O módulo está disponível em https://uspdigital.usp.br/mercurioweb. Entre em  'Patrimônio > Bens > Próprios. Se houver dúvida, consulte o Manual do Sistema em  'Patrimônio > Ajuda'.

Um comentário: