INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Alocação de livros adquiridos pela EESC na Biblioteca da PUSPS


Finalmente definimos tecnicamente a forma para a alocação de livros adquiridos pela EESC na  Biblioteca da PUSPS (Campus 2).  Inicialmente, havia sido sugerida a duplicação dos registros, mas, em função das restrições técnicas do Aleph, foi necessária uma nova solução que atendesse às demandas das Unidades envolvidas. Assim, foi redigido um acordo entre as partes que garante à Biblioteca do Campus 2 o empréstimo dos itens pelo Aleph.

No documento também se definiu que a transferência será feita pela equipe da EESC e que outras decisões serão discutidas no âmbito das coordenações dos cursos e acertadas tecnicamente pelas chefias das duas Bibliotecas, com a concordância da Comissão de Biblioteca e do Diretor da Escola

O acordo data de 03 de julho e foi assinado pelas chefes das Bibliotecas, Administração da Escola e Prefeitura e também pelo presidente da nossa Comissão de Biblioteca. A partir desse acerto, as Seções AT e TR já estão providenciando a transferência, que deve se concluir até sexta-feira, dia 10 de agosto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário