INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Biblioteca na mídia



A divulgação de eventos e exposições na EESC está a cargo da equipe de Comunicação, liderada pelo jornalista Edmilson. As exposições que estão acontecendo na Biblioteca foram amplamente divulgadas, em meios de comunicação digital:


Pela exposição montada na Biblioteca, as duas artistas cederam entrevista a repórter Patrícia Ribeiro, do jornal Primeira Página e teceram comentários elogiosos, abaixo reproduzidos:
“A Biblioteca da EESC tem um espaço muito bom para expor trabalhos e estamos felizes de contar com esse apoio. O pessoal da biblioteca foi muito prestativo nos oferecendo o espaço e a estrutura necessária para a montagem e para a divulgação”  
Izis Cavalcanti

“É a primeira vez que exponho na Biblioteca Central da USP. Achei que as duas exposições ficam ótimas lá. O espaço tem grande circulação de pessoas, é bem iluminado e grande. Além disso, o pessoal que trabalha lá sempre está preocupado em trazer exposições e outras atividades culturais para o espaço. Agradeço a oportunidade a todos que nos receberam na USP”
Mariana Ignatios











Nenhum comentário:

Postar um comentário