INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

XVII Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias

Será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul realizará o “XVII Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias” no período de 16 a 21 de Setembro de 2012, em Gramado - RS, tendo como tema “A Biblioteca como Laboratório na Sociedade da Informação”.


Dois relatos de experiências encaminhados pela equipe da Biblioteca foram aprovados:
  • Diretrizes para a catalogação de mapas: relato de experiência do Serviço de Biblioteca da EESC/USP, por Valeria de Oliveria, Murillo Ferreira de Camargo, Vera Lucia Lioni Pedrini, Elenise Maria de Araújo e  Rosana Alvarez Paschoalino;
  • Análise bibliométrica automatizada: relato de experiência no Serviço de Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos-USP, de Murillo Ferreira de Camargo, Neuza Terezinha Mossin Celere e Rosana Alvarez Paschoalino.
Os trabalhos da Biblioteca serão apresentados por Murillo e NeuzaAlém desses, Rosana com o grupo de Gestão do Empréstimo Unificado também submeteram o trabalho:
  • Gestão do Empréstimo Unificado nas Bibliotecas Da Universidade De São Paulo, por Érica Saito, José Estorniolo Filho, Manuela Gea Cabrera Reis, Paola de Marco Lopes dos Santos, Rosana Alvarez Paschoalino, Valeria de Vilhena Lombardi, Yuka Saheki e Sueli Mara S. P. Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário