INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

II Workshop de Capacitação para Pesquisadores da USP em Publicação Científica



O SIBiUSP, em conjunto com a Comissão de Pesquisa da EESC e o apoio da Biblioteca  vai realizar nos dias 28 e 29 de junho no auditório do CETEPE (EESC), um novo Workshop de Capacitação para Pesquisadores da USP em Publicação Científica. Desta vez a oportunidade foi aberta aos docentes, pós-doutorandos, alunos de mestrado e doutorado de todos os Programas da EESC e demais Institutos do Campus.


O apoio da equipe da Biblioteca será: apresentar o evento aos 41 inscritos, distribuir os fôlderes   e os formulários de avaliação. A Comissão de Pesquisa irá secretariar o evento (inscrições, identificação dos inscritos, distribuição de material, etc.)


O workshop é uma excelente oportunidade para esse público, pois tem o objetivo de capacitar para Escrita Científica em Língua Inglesa, descrever as características e convenções do gênero acadêmico, e desenvolver habilidades necessárias para expressar idéias e argumentos de forma eficaz. 



Mais informações sobre o evento no link www.workshop.sibi.usp.br . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário