INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vacina da gripe ao pessoal da Biblioteca



A Biblioteca da EESC (assim como muitas outras) é um ambiente que favorece a complicação das gripes e evolução para outras infecções, pela temperatura adequada ao acervo, que eventualmente contrasta muito com a externa e também pelos agentes biológicos (fungos) e poeiras, que contaminam nossas vias respiratórias.


Foi com essa justificativa e visando minimizar a gravidade das gripes que devem aparecer nesse inverno, a Biblioteca conseguiu 20 doses da vacina de gripe para aplicação local, no UBAS.


Do pessoal da Biblioteca, dez receberam a vacina: Adriana, Elena, Flávia, Maria Lucia, Mazzari,  Murillo, Patrícia, Rosana, as três terceirizadas (Alessandra, Fabiana e Natália). Uma das doses foi perdida por congelamento e as demais, aplicadas a interessados de outros setores.


As vacinas foram aplicadas pelas enfermeiras Helen e Silvia, do UBAS, através das quais nós enviamos nossos agradecimentos a todo o pessoal do Ambulatório!



Nenhum comentário:

Postar um comentário