INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Elogios



Desde 2011 a Biblioteca deixou de fazer parte da iniciativa LibLink, do ISTEC-Consórcio Ibero-Americano para Educação em Ciência e Tecnologia, no entanto, continuamos a atender gratuitamente bibliotecas membros do ISTEC que nos solicitam cópias em comutação, assim como era feito anteriormente.
Eventualmente a biblioteca é elogiada por essa conduta, como aconteceu com o fornecimento da bibliotecária Marielza à Universidade del Valle, na Colômbia. Abaixo reproduzimos o e-mail elogioso:


De: CONMUTACION BIBLIOGRAFICA UNIVERSIDAD DEL VALLE [mailto:conmutacion@correounivalle.edu.co] Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2012 18:53Para: MarielzaAssunto: Re: Solicitud documento Buenas Tardes
Cordial saludo,
Reciba un atento saludo desde la Biblioteca Mario Carvajal de la Universidad del Valle.
Estimados colegas, recibimos el artículo. Estamos muy agradecidos con su colaboración y pronto servicio.
La División de Bibliotecas de la Universidad del Valle agradece la colaboración brindada. Muchas felicitaciones por tan excelente servicio.Esperamos poder atenderlos en algúna oportunidad.
Quedo a sus ordenes.

Cordialmente,

FREDY CRUZ R
Bibliotecólogo
Servicios Especiales
Universidad del Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário