INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Workshop sobre Preservação de Acervo




Dica do bibliotecário Girlei, da FZEA:  Workshop sobre Preservação de Acervo que será realizado no auditório do IFSP Campus Araraquara em 17/08/2012 das 14h às 18h. O evento tem organização e realização das instituições: RFID Brasil Gateway Library &  Soluctions e IFSP Campus Araraquara. 
Serão ofertadas 40 vagas e, e para inscrição é necessário enviar para o e-mail para  biblioteca_araraquara@ifsp.edu.br, a/c Cintia A. S. Santos, com as seguintes informações: 


- nome completo
- instituição/campus;
- cargo/função;
- telefone comercial;
-e-mail para contato 


Estas informações deverão ser fornecidas novamente no dia do evento em formulário disponível na Secretaria da Biblioteca, para a facilitadora Gláucia Gomes da RFID Brasil Gateway Library & Soluctions, e as inscrições aceitas receberão confirmação por e-mail outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3303-2341 ou na página http://arq.ifsp.edu.br/Biblioteca/library.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário