INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

III Workshops de Capacitação de Pesquisadores da USP em Publicação Científica



Para 1o. semestre de 2013, o SIBiUSP está preparando sete novos Workshops de Capacitação de Pesquisadores da USP em Publicação Científica e um deles será em São Carlos, na EESC.

O público-alvo continua sendo, em ordem de prioridade, docentes, pós-doutorandos e alunos de doutorado, mas em caso de sobra de vagas, alunos de mestrado e funcionários poderão participar, lembrando sempre que  o participante deve apresentar conhecimento médio da língua inglesa, trazer seu próprio laptop e artigos científicos de sua área. 

As pré-inscrições encontram-se abertas desde 20 de fevereiro de 2013, devem ser acompanhadas de  Carta de Anuência devidamente assinada e digitalizada onde o participante se compromete a submeter, artigo a periódico internacional indexado no Web of Science.

Na EESC o evento irá acontecer dias 06 e 07 de junho e será coordenado pelo Prof. Dr. Flavio Donizete Marques. A equipe da Comissão de Pesquisa é responsável pela logística, infraestrutura, divulgação, café (um pela manhã e outro à tarde) e controle de presença/assinaturas nos dois dias do Workshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário