INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

XXV CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO


A Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituições (FEBAB) e a Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB), convidam para o XXV CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO - CBBD, na Cidade de Florianópolis, entre os dias 7 e 10 de julho de 2013.

O tema central do evento é: “Bibliotecas, Informação, Usuários – Abordagens de transformação para a Biblioteconomia e Ciência da Informação” e oportunizará a reflexão e análise em torno dos avanços científicos e tecnológicos e seus impactos sobre o fazer do profissional e sobre a sustentabilidade das bibliotecas e unidades de informação, com um programa científico bastante intenso e atual.

Os interessados em participar do evento deverão submeter trabalhos científicos, relatos de experiência ou pôsteres exclusivamente pela Internet, até as 24h (horário oficial de Brasília) do dia 30 de março de 2013. 

Mais informações pelo site http://xxvcbbd.febab.org.br/chamada-de-trabalhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário