INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Template para Padronização de Documentos Acadêmicos

Dia 02 de abril esteve na Biblioteca o professor Eduardo Cleto Pires, presidente da CG e, em reunião com Rosana, Flávia e Elenise, definiu por apoiar, em nome da CG o Portal de Capacitação Bibliográfica que está parcialmente desativado desde a perda dos dados da Blade na STI, há cerca de um ano.


Ao ofício encaminhada à Diretoria da Escola solicita recursos financeiros para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos junto ao Portal e foi encaminhado com uma proposta anexa para readequação do projeto “Template  para Padronização de Documentos Acadêmicos”, que inclui a disponibilização do acesso a todas as funcionalidades do sistema já adquirido, alterações em layouts, funcionamento assistido durante 24h por dia e o armazenamento em nuvem.


Originalmente, o software deveria oferecer aos alunos de graduação apoio na elaboração de trabalhos acadêmicos através de modelos para formatação e editoração. Porém a falta de capacitação da STI para a adequada manutenção do Portal comprometeu a sustentabilidade do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário