INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

III Semana da Pós-graduação da EESC na Biblioteca

Demorou mas chegou a  VIII Semana da Pós-graduação da EESC na Biblioteca!!

Dessa vez, participaram da Comissão organizadora Adriana, Elenise, Flavia, Gisele, João, Marielza, Mazzari, Rosana,Valéria e Vera.

A divulgação do evento ocorreu por e-mail, telefone, mídias digitais (blog, webpage e Facebook), duas faixas, banner, cartazes afixados em pontos estratégicos do Campus em formato A3 e folders com a programação, que serão entregues aos participantes.

Todos os funcionários e estagiários da Biblioteca estão convidados a participar. Os interessados devem se organizar com a chefia imediata. Haverá certificado de participação individual para cada uma das palestras ou treinamentos, com carga horária.

A iniciativa é “gigante” para nossa estrutura e, por isso, contamos novamente com a participação de toda a equipe para que tudo transcorra bem, tanto no evento em si como nas demais atividades da Biblioteca!!

Um comentário:

  1. Marielza Ortega Roma29 de abril de 2012 às 17:42

    A VIII Semana do Pós-Graduação na Biblioteca da EESC foi um sucesso. Foi um tempo de reflexão e conscientização sobre o tema debatido pelos palestrantes convidados que nos brindaram com suas experiências. Todos eles deram sua contribuição, sua visão sobre Plágio, Ética nos trabalhos acadêmicos. Parabéns a Direção e Comissão que deram o melhor de si para a Semana acontecer.

    ResponderExcluir