INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Projeto Bibliometria


Dia 11 de abril, Neuza esteve no IEA (São Paulo) para o encerramento do Projeto Bibliometria e apresentação  dos resultados obtidos com o uso do software Vantage Point.


Neuza reportou a reunião nos seguintes termos:
O grupo apresentou o projeto e detalhou as fases e comentaram sobre os questionamentos para aquisição e as peculiaridades na utilização do software entre as diversas áreas do conhecimento.
A professora Suely apresentou as mudanças que está propondo, que mudariam o panorama da produção científica na Universidade, como a apropriação de artigos de professores visitantes e alunos de pós-graduação
O Reitor criou um grupo para trabalhar com os indicadores científicos da USP do qual fazem parte o SIBi, informática, pró-reitorias , relações internacionais, etc

As unidades apresentaram os resultados individuais e se comprometeram a finalizar o Projeto com a elaboração de um relatório contendo os dados apresentados, conforme cronograma. A partir desse relatório será montado  grupo e subgrupo para continuar os estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário