INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Apresentação do projeto CRAI Odontologia no SVBIBL

Aconteceu ontem na Biblioteca, conforme havíamos programado, a divulgação do projeto CRAI Odontologia. A apresentação ocorreu por conta de Lucia M. Costa Ramos (bibliotecária chefe da FOUSP), Moacyr Novelli (professor da FOUSP e responsável pelo projeto apresentado a PRG), Vania Martins Funaro e Rubenildo de Oliveira (bibliotecários da FO).


Após o evento, o grupo de São Paulo e Rosana foram almoçar com Manoel Rodrigues Alves, professor do IAU e responsável em São Carlos pelo pró-salas. O professor Moacyr teve a oportunidade de detalhar  as instalações do CRAI na FOUSP.


João apoiou tecnicamente para que o evento fosse transmitido via videoconferência para a Faculdade de Odontologia da UNESP de São José dos Campos e Casimiro (STI) gentilmente registrou o evento e a fotos estão disponíveis em https://picasaweb.google.com/113766206404607550748/CRAI?authkey=9Qp04XTQspE#.


Compareceram ao evento, o professor Marcel Musetti, representando a CG da Escola, professor Ricardo Schaal, representando o CETEPE, bibliotecários e outros interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário