INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Reuniões bimestrais por videoconferência

Dia 03/04 aconteceu a segunda reunião bimestral por videoconferência, programada para discussão técnica entre as equipes do DTSIBi e das Bibliotecas, sobre o Banco Dedalus.

A pauta desse segundo encontro foi focada no módulo circulação, com a discussão de questões relacionadas ao empréstimo unificado, em seguida foram abordados os módulos catalogação (inclusive controle de seriados) e aquisição.


Todas as bibliotecas da USP São Carlos estavam representadas na reunião, que contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas. Da Biblioteca participaram EleniseFláviaRafaelValeriaFlavia Murillo, Eli e GiseleJoão deu suporte ao evento. Assim como da primeira vez, outras salas de videoconferência se conectaram à reunião possibilitando um amplo encontro sem as inconveniências decorrentes de uma viagem a Cidade Universitária.

Antes do início da reunião, enquanto se realizavam os testes de conexão, foi servido um coffee break aos participantes, patrocinado pela EESC e CCSC.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário