INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

XV Semana Nacional do Livro e da Biblioteca


Como já foi divulgada entre os colaboradores, via blog, este ano, a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca será realizada entre os dias 22 e 26 de outubro e, para comemorar a data, estão sendo programadas várias atividades:

De 22 a 31 de outubro a Biblioteca vai promover uma exposição fotográfica chamada "Fazemos parte dessa história", com fotos do cotidiano da biblioteca e de seus funcionários ao longo dos anos.


Dia 23/10/2012, terça feira, às 15h na Sala de Treinamento da Biblioteca EESC, Rosana irá ministrar um treinamento para capacitação de equipe de normalização de trabalhos acadêmicos à equipe da InfoJr.BCi –UFSCar, que pretende conhecer ferramentas que possam facilitar a normalização de trabalhos acadêmicos para uma experiência de consultoria.

Também foi aprovado pela Diretoria da EESC o novo logotipo e logomarca do serviço de Biblioteca EESC, que serão lançados dia 24/10 as 15 horas e, dia 25/10 às 15 horas serão premiados os usuários  com maior número de empréstimos no último ano. Os vencedores foram:


Aluno de pós-graduação - Natália Fischer
Aluno de graduação - Luís Otávio dos Santos
Servidor não docente - Suzana Xavier Ribeiro
Docente - Francisco Sales Trajano


Marciliana Corrêa

Além desses eventos, será promovida a palestra "Desperdiçadores psicológicos de tempo: procrastinação, perfeccionismo, desorganização e falta de disciplina", com Marciliana Andréa Corrêa (psicóloga e coacher). A palestra será dia 25/10/2012 às 9h30min no Auditório Pau-Brasil, ICMC, precedida de um coffee break. As inscrições serão feitas no local.

A equipe organizadora do evento no SVBIBL é composta por Adriana, Elena, Elenise, Flavia, Gisele, João, Lilian, Marielza, Mazzari, Trud, Valéria e Vera.

Um comentário:

  1. Ao ver as fotos da Exposição "Fazemos parte dessa história", no saguão da Biblioteca da EESC, não pude conter a saudades de todas que já não estão mais lá, princilpamente da Milna, nossa querida colega que foi embora muito cedo desse plano. Recordar é viver, diz o ditado tão sábio, que as vezes nos faz chorar. Feliz aquel que é recordado pela sua boas ações e a Milna é uma delas. Marielza

    ResponderExcluir