INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

I Feira de Oportunidades EESC

Dia 09.10.12, a partir das 14h30, no Espaço Primavera, irá ocorrer a I Feira de Oportunidades da EESCTrata-se de um Encontro de servidores (docentes e não-docentes) da Escola onde serão discutidos problemas administrativos levantados por servidores não docentes e, a partir dos problemas, equipes podem propor soluções.

Ao todo, serão apresentados 17 pôsteres com situações problema referentes ao procedimentos de trabalho, pelos 48 servidores não-docentes. Esse evento foi criado como parte do trabalho final do curso “Fundamentos de Administração”, ministrado por professores do Departamento de Engenharia de Produção;

A proposta de solução de cada “situação problema” será apresentada no II GEESC, que vai se realizar entre os dias 17 e 19 de dezembro. As propostas de solução podem ser apresentadas por todos, apresentadores e expectadores e receberão incentivo da Diretoria da Escola para implementação da solução em 2013.

Patricia, Rosana e Vera propuseram melhorar o planejamento estratégico da biblioteca, da forma como ele é feito hoje, com a definição das premissas missão, visão, objetivos, valores, metas, etc. 
Pôster da Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário