INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Desperdiçadores psicológicos de tempo: proscrastinação, perfeccionismo, desorganização e falta de disciplina"


Hoje (26/10), numa ensolarada manhã, após um singelo coffee break, assistimos a excelente palestra com Marciliana Correa, sobre o tema "Desperdiçadores psicológicos de tempo: proscrastinação, perfeccionismo, desorganização e falta de disciplina". Mais de 150 pessoas reuniram-se no auditório Pau-Brasil, do ICMC para a penúltima atividade da XV Semana do Livro e da Biblioteca.

Além de psicóloga, Marciliana é Master Coach, Behavioral Coaching Institute (maio/2009), Executive Coach; Sociedade Brasileira de Coaching (novembro/2008), Personal e Professional Coaching, Sociedade Brasileira de Coaching (julho/2008) e Especialista em Gestão Organizacional e RH, Universidade Federal de São Carlos (dezembro/2001)


Ela atua como Personal e Executive Coach. Realiza planejamento de carreira, acompanhamento transição de carreira, preparação para cargos de liderança, orientação para conciliar vida pessoal e profissional (qualidade de vida, stress), elaboração de metas e objetivos, elaboração de planos de ação.































Nenhum comentário:

Postar um comentário