INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Movimentação na carreira


Recebemos hoje pela manhã (09/03),  do Comitê de Análise da EESC, as seguintes instruções em relação a primeira movimentação na carreira  dos servidores técnicos e administrativos (Resolução no. 5912 de 11/05/2011):


1. Podem participar desta etapa de movimentação todos os servidores contratados até o dia 03/03/2009. A lista dos nomes encontra-se afixada no Serviço de Pessoal;


2. O prazo para cadastramento do Curriculum no Marte Web encerra-se em 15/03/2012;


3. As chefias de departamentos e serviços/seções receberão instruções para ajudar no processo de avaliação dos servidores;


4. Cada servidor deve entregar a sua auto avaliação até o dia 15/03/2012 para posterior consenso com a chefia;


5. O servidor que optar por não participar da primeira movimentação na carreira, deverá fazer uma declaração de próprio punho e entregá-la no Serviço de Expediente até o dia 15/03/2012.


A Biblioteca já havia se adiantado e, desde quinta-feira (08/03), programamos reuniões com as equipes para conversar sobre o adequado preenchimento dos formulários e além das instruções acima, ainda lembramos da importância de justificar o nível pleiteado com ações que possam ser comprovadas.


Lembramos que o blog da biblioteca é um recurso valioso para resgatar nossas experiências! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário