INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Portal de busca integrada



A Flavia participou da Reunião do Primo, dia 01 de março, na FMVZ, e nos relatou que:



O “PORTAL DE BUSCA INTEGRADA” do SIBi/USP, como deve ser chamado, estará disponível para  os nossos usuários no próximo dia 12/03. O portal se caracteriza por ser eminentemente intuitiv. Nessa  primeira fase agregará os 3 milhões de registros do Dedalus, 30 mil periódicos da CAPES, 30 mil artigos do Portal de Revistas da USP e 8 mil títulos de periódicos assinados. O usuário terá  o seu espaço, identificado pelo número USP e senha registrados no balcão de atendimento. Dessa área ele pode gerenciar as transações de empréstimo, reservas e renovações, bem como, suas pesquisas e ter um serviço de alerta bibliográfico.


Link temporário para testes das equipes: www.sibi.usp.br/buscaintegrada  e o link com a apresentação usada durante o treinamento do Portal de Busca Integrada realizado dia 01.03.2012  http://prezi.com/2ypicqs-djyb/apresentacao-busca-integrada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário