INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Biblioteca da EESC expõe jogos eletrônicos divertidos criados pelo Fellowship of the game (FoG)


O FoG é um grupo de alunos vinculado à USP focado na criação de jogos eletrônicos divertidos, de código aberto e multiplataforma. O grupo visa à aplicação direta dos conhecimentos adquiridos na graduação e sua integração com as mais diversas tecnologias disponíveis no mercado. Também procura o conhecimento agregado entre seus membros, onde os mais experientes compartilham suas experiências com os recém-chegados.

Ainda, participa de atividades de extensão universitária, como simpósios, competições, eventos institucionais e promovem minicursos à comunidade acadêmica.

Local da exposição: Serviço de Biblioteca da EESC
Período: 05 a 09 de março de 2012
Horário: das 8h às 22h.

Nos dias 05 (segunda) período da manhã, 06 (terça) período da manhã e da tarde e 07 (quarta) período da manhã, haverá a presença de um membro do grupo para monitorar os jogos. Em todos os demais dias, haverá dois micros com os jogos disponíveis para a comunidade conhecer.


Conheça o FoG em http://fog.icmc.usp.br/wordpress/?page_id=2



Nenhum comentário:

Postar um comentário