INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Parceria entre a Biblioteca e o Clube de Empreendedorismo


Como ocorreu em 2011, a Biblioteca foi procurada pelo Coordenador Geral do Clube de Empreendedorismo, Thiago Galeno Picanço que solicitou o uso da sala de vídeo do prédio anexo para as reuniões semanais do grupo e, em contrapartida, o grupo pretende incluir nas atividades programadas, eventos que sejam interessantes para a Biblioteca.


O ofício encaminhado pelo Thiago propõe essa parceria e ressalta que "aprecia o pioneirismo e a visão da direção da Biblioteca em apoiar e estimular a cultura empreendedora entre os Universitários da EESC com a criação deste espaço voltado ao Empreendedorismo. O Clube em contrapartida buscará incluir entre suas atividades a realização de eventos voltados para o intra-empreendedorismo, de forma a fomentar a cultura de inovação e melhora de processos dentro da própria Biblioteca para seus funcionários."


Mais informações sobre o grupo estão em
http://www.clubedeempreendedorismosc.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário