INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Serviço de Assessoria de Comunicação da EESC



Pesquisas realizadas pela Direção da EESC com o objetivo de identificar os aspectos institucionais que careciam de maior atenção e ações da administração, apontaram o serviço de comunicação como um dos itens de maior relevância.

Para atender a essa carência a Escola está investindo em um relacionamento mais estreito e eficaz entre os setores, bem como a promoção da Unidade junto à comunidade. Assim, foi implantado recentemente o Serviço de Assessoria de Comunicação responsável de agora em diante pelas atividades de Assessoria de Imprensa, comunicação interna e externa, marketing institucional e relações públicas.


Ressaltando-se que a participação de toda comunidade é fundamental para o êxito das ações, a iniciativa foi apresentada às chefias dos setores e outros servidores que contribuem com o fluxo interno de informação e, nesse sentido, realizou-se em 20 de novembro, às 14 horas, na Sala da Congregação, uma exposição sobre as características dessa atividade. 
Da Biblioteca estiveram presentes ao evento Adriana (quem reportou), Elena, Elenise e Flávia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário