INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Controle patrimonial



Desde que entrou em funcionamento o módulo web de Controle Patrimonial, todos os servidores USP passaram a gerenciar os bens que estão sob sua responsabilidade. Para apoio, pela Biblioteca, ficou como responsável local a Secretária Patricia que, após ter participado de treinamento realizado pela Assistência Técnica Financeira da Escola, redigiu um “guia” para os funcionários executarem as regularizações.

Além disso, solicitamos ao Setor de Patrimônio novas etiquetas em formato Code39, que foram afixadas em todos os bens e, a partir de agora, podem ser lidas em inventário, pelos nossos coletores, como os livros. 

Todos os bens da biblioteca em nome da Rosana também foram conferidos pela Patricia com a ajuda de:

- João (salas de estudos do prédio anexo, salas de treinamento, informática e videoconferência, micros/monitores da sala de pesquisa);

- Mazzari (sala 24 horas);

- Luiza (estantes e cadeiras da acervo de periódicos, estantes, cadeiras e mesas, acervo de teses/arquitetura, cadeiras e mesas da sala de pesquisa e estantes/cadeiras/mesas arquivo de livros) e Fernando (estantes da sala de periódicos);

- Paulo (cadeiras e mesas acervo de periódicos e teses e estantes/mesas/cadeiras das salas de periódicos/livros do prédio anexo).

Inicialmente tínhamos 1759 itens para regularização. Após a conferência, houve devolução de itens e novas incorporações. Atualmente no sistema, constam 1775 bens.

Até 23/11, foram regularizados 1562, sendo 1321 em nome da Rosana e 241 em nome dos demais colaboradores.  193 ainda estão pendentes de regularização, sendo cadeiras e mesas; bens de difícil acesso para conferência (câmeras de segurança etc); bens sem etiquetas, retiradas por terceiros sem identificação alguma e bens novos sem etiqueta (estantes dentro das caixas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário