INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Curso a Distância de Inglês MEO - My English Online



Em continuidade à proposta de capacitação das equipes bibliotecárias do SIBiUSP, informamos sobre mais uma iniciativa do Sistema em conjunto com a Escola Técnica de Gestão para o ano de 2013. Trata-se do Curso a Distância de Inglês MEO - My English Online, do Grupo Editorial CENGAGE Learning, conteúdo da National Geographic Society e plataforma MyELT. 

O curso, em formado EaD (Educação a Distância) trabalha as quatro habilidades da língua inglesa – Leitura, Compreensão Oral, Produção Escrita, e Produção Oral, de acordo com o nível do aluno, a partir de textos, vídeos, materiais de áudio, exercícios e atividades contextualizadas, elaboradas a partir de conteúdo autêntico da National Geographic Society. O sistema também trabalha com detecção de pronúncia e entonação incorretas para palavras e frases. Esse sistema escuta, analisa e corrige ao ensinar a pronúncia padrão, dando ao aluno a oportunidade de treinar sua pronúncia. 

O curso tem 5 níveis de aprendizado que devem ser concluídos no prazo de 60 dias e está previsto teste inicial para que cada servidor possa verificar em qual nível de inglês deve iniciar seu curso. A cada nível são realizados Testes de Progresso e um Teste Final.

Da Biblioteca, a Vera se interessou em participar do curso.



SIBi/DT/DGDI/OF.CIRC.195/2012




Um comentário: