INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Notícias da Copa

Informamos que o antigo ebulidor da Biblioteca (marronzinho) deixou de funcionar por um problema de mau contato, foi encaminhado ao Serviço de Manutenção Elétrica mas, infelizmente, não pôde ser consertado e foi descartado.

Antes de se aposentar, a Marielza nos deixou o ebulidor branco, que também já apresentou um problema no cabo, mas pôde ser consertado (pelo professor Woodrow).




Há cerca de uma semana, do filtro começou a sair água com resíduos e, providencialmente o filtro foi desativado. A Administração da Escola foi notificada e passou a fornecer água potável para consumo e café. 

Quinta-feira, dia 01/11, nossa caixa d´água foi esgotada e limpa e aguardamos análise de potabilidade para voltarmos a consumir a água do filtro. A coleta para análise será feita na próxima semana, por orientação do técnico Julio Trofino.



Temos uma geladeira na biblioteca para servir a todos os colaboradores, mais especialmente àqueles que fazem as refeições nas dependências da nossa copinha. 

Diante da fragilidade dos alimentos nessa época de calor, agradecemos a iniciativa dos voluntários na limpeza e remoção de gelo, no entanto, solicitamos a todos que essa atividade seja programada e comunicada à Secretaria para que seja providenciada a retirada dos alimentos.


Sugerimos que o desligamento da geladeira seja feito no final da tarde, diretamente na tomada e a limpeza realizada no dia seguinte pela manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário