INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Portal de Busca Integrada do SIBiUSP





A partir do dia 12 de março de 2012 estará aberto ao público o Portal de Busca Integrada do SIBiUSP (implementado com o software Primo recém adquirido) o qual ficará disponível também nos terminais da exposição comemorativa no Museu de Língua Portuguesa.

Deste modo, todas as equipes das bibliotecas do SIBi/USP foram convidadas a conhecer a versão beta, do referido sistema no próximo dia 01 de março de 2012.

Visando a maior participação possível, o treinamento será oferecido em dois horários distintos e também transmitido pela IPTV (o link será divulgado posteriormente).

*Data:* 01.março.2012
*Local:* Auditório Altino Antunes da Faculdade de Medicina Veterinária e
Zootecnia da USP
Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87 – Cidade Universitária – São
Paulo/SP
*Horários:* Turma 1 - 09h30-12h |Turma 2 - 14h - 16h30
*Inscrições:*  http://tinyurl.com/treinamentobuscaintegrada

É obrigatória a participação presencial de, pelo menos, um bibliotecário de referência de cada biblioteca. Ainda assim, seria muito interessante que todos pudessem olhar a nova interface para poder contribuir com  o processo de aprimoramento a partir de análises críticas sobre as funcionalidades, interfaces e conteúdos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário