INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oportunidade de curso a distância





A Superintendência de Tecnologia da Informação está oferecendo aos funcionários e docentes da USP o seguinte  curso a distância:


- Gestão da política municipal de Educação – 40 h/a


O curso desenvolverá conteúdos relativos a um corpo de diretrizes relativas à política educacional, fornecendo uma ampla visão sobre o tema tomando‐se como base, a legislação em vigor (nos âmbitos municipal, estadual e nacional) e a política nacional de educação materializada no Plano de Desenvolvimento da Educação.  Para tanto, os alunos serão convidados a simular as decisões a serem tomadas por um secretário de educação municipal levando-se em conta os dados disponíveis do município em estudo.


O curso é pensado para que o aluno dedique, em média, cinco horas por semana e o aluno que se inscrever no curso e não concluí-lo, ficará impedido de participar de um novo curso oferecido pela CTI/USP durante o prazo de 1 ano.


Para se inscrever o interessado deverá enviar o formulário abaixo devidamente preenchido por fax, para a CTI (3091-4852) aos cuidados de Sonia, até o dia 09/03/2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário