INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estagiários

Situação dos estágios/bolsas na Biblioteca




A biblioteca conta atualmente com quatro estagiários da USP  pagos com verba do SIBi/USP:

- Caio Cesar Bosco (EESC) começou hoje (14/02) seu estágio que será no período noturno na Seção de Atendimento ao Usuário no lugar de Juan Pichiteli de Almeida (EESC).

Caio Bosco

- Paulo Henrique Lattore Lombardi (ICMC) aguardando a aprovação do ICMC para estagiar no período diurno na Seção de Tratamento da Informação assumindo a vaga deixada pela Yara Assis Hernandes (EESC).

- Amauri Dubblet Pellizzer (ICMC), aguardamos liberação da verba, para assumir a vaga do André Alvarez Malmegrim (ICMC), que rescindiu o contrato por mudar de curso na USP, do ICMC para o IFSC.
Amauri Pellizer

- Sabrina dos Santos Ferreira (ICMC), estagiária do período diurno da Seção de Atendimento ao Usuário ficará até maio conosco e em março convocaremos o próximo candidato selecionado.

Sabrina Ferreira


Dois alunos do curso de Biblioteconomia e Ciência de Informação da UFSCar fazem estágio na Biblioteca com verba da Administração da EESC:

- Fernando Brito da Costa Dias teve seu estágio prorrogado por mais um ano, no período diurno no Atendimento ao Usuário.

Fernando Brito

- Juliana Vidal de Sá, com termino do estágio em 01/01/2012, está providenciando a documentação para continuar seu estágio por mais um ano, no período diurno na Normalização técnica.
Juliana de Sá

 - Como voluntários no período diurno para a Seção de Tratamento da Informação tivemos a colaboração do Anderson das Neves Moreira que saiu em dezembro de 2011 e no seu lugar entrará a Lais Segalla, que esta providenciando a documentação para seu início.

Lais Segalla


No Projeto Aprender com Cultura e Extensão teve a rescisão da bolsa do aluno Felipe Cezarino Pastori e em seu lugar aguardamos a manifestação de Felipe Caiobianco da Silva Pastos.

Felipe Caobianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário