INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Videoconferências bimestrais

Dia 07/02 aconteceu a primeira das videoconferências bimestrais programadas para discussão técnica entre as equipes do DTSIBi e das Bibliotecas, sobre o Banco Dedalus.

O objetivo desse primeiro encontro foi o compartilhamento periódico de informações através do esclarecimento de dúvidas, apresentação de sugestões e troca de experiências.

A pauta foi definida nos módulos circulação, Catalogação e controle de seriados e Aquisição e depois, um tempo para se falar de outros assuntos relacionados ao Banco.

Da Biblioteca participaram Elenise, Lucia, Rafael, Valeria, Flavia e Murillo. João deu suporte ao evento. Além da EESC, aqui estiveram presentes as Bibliotecas da CCSC, IQSC e IFSC. Outras 13 salas de videoconferência se conectaram à reunião possibilitando um amplo encontro sem as inconveniências decorrentes de uma viagem a Cidade Universitária.

Salas conectadas
Ambiente EESC com a participação de outras
Bibliotecas do Campus

Nenhum comentário:

Postar um comentário