INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tânia e Gláucia

É lamentando que nos despedimos da Tânia e da Gláucia. As duas foram convocadas no pelo IFSC, aprovadas no processo seletivo de Técnicos.

A elas, nós desejamos que encontrem um lugar harmonioso para trabalhar e que, daqui para frente, possam repensar seus projetos (com o upgrade de salário).

Tânia veio para a Biblioteca, transferida do Serviço de Graduação, em novembro de 2009, substituindo a Milna e vai atuar na Biblioteca do IFSC. A Gláucia veio há 6 meses e vai para o Serviço de Graduação.

Fizemos um "bota fora" hoje e brevemente postaremos as fotos aqui. A elas, muitas felicidades no novo trabalho!

2 comentários:

  1. Quero aproveitar, mais uma vez, e agradecer aos meus colegas pela recepção e apoio durante estes agradáveis meses de convivência. Eu tive muita sorte ao encontrar pessoas especiais que marcaram minha vida, que estão e sempre estarão no meu coração. Obrigada pelo carinho!
    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Que pena perdermos duas pessoas maravilhosas. Mas a vida é assim, uns vão, outros vem, mas a marca que cada um que passa na nossa vida deixa fica para sempre! Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir