INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

VII Semana da Pós-Graduação da EESC na Biblioteca


Começa terça-feira, 26/04, a VII Semana da Pós-Graduação da EESC na Biblioteca com a abertura da Exposição Permanente de livros publicados pelos docentes da EESC.

A abertura contará com a participação do professor Denis Vinícius Coury, vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação da EESC.

Em seguida teremos a palestra do professor do IFSC, Waltencir Zucolotto, que vai falar sobre "A escrita de artigos científicos em inglês: estrutura e linguagem".

Professor Waltencir Zucolotto


A tarde serão mais duas palestras, a da professora Sueli Mara Soares Pinto Ferreira, diretora do SIBi/USP, que vai falar sobre "Repositório institucional USP de acesso aberto como ferramenta de pesquisa"; e do professor Gilson Volpato, da UNESP, que apresenta um "Método lógico para redação científica".

Professora Sueli Mara Soares Pinto Ferreira


Professor Gilson Volpato

Durante todo o Evento, o Display para verificação da proteção ultra violeta para óculos de sol, desenvolvida pela equipe da professora Liliane Ventura (Laboratório de Instrumentação Oftálmica - SEL) estará exposto e disponível para testar os óculos dos participantes.

Professora Liliane e equipe do LIO -
Laboratório de Instrumentação oftálmica

A programação completa está no website do Evento, mas aqui fica um convite a todos, que participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário