INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mudanças: Lilian

Assim com o fizemos com o Nivaldo, que falou algo sobre seu desenvolvimento profissional e também sobre as oportunidades que apareceram em sua carreira, vamos saber o que a Lilian tem a dizer depois de duas semanas fazendo um novo trabalho.

A Lilian também é bibliotecária, formada pela EBDSC em 1996. Trabalha na Biblioteca desde 2003, sempre no Atendimento ao Usuário.

Quais são seus valores?
Respeito mútuo, honestidade, companheirismo, trabalho em equipe , bom atendimento e bom relacionamento entre funcionarios.

Como era antes, o trabalho no Atendimento ao Usuário?
Desde que estou aqui eu fazia diretamente o atendimento ao usuário, "empréstimo dos livros". O Atendimento sempre foi priodidade, mas está sempre se modernizando e isso permite melhorar a qualidade do atendimento. Pessoalmente, eu ainda acho que estou tendo a oportunidade de melhorar aprendendo novas atividades e fazendo com que meu novo trabalho esteja sempre em ordem e atualizado.

E agora, como é seu trabalho?
Além de ajudar o usuário prestando todo tipo de informação, meu trabalho agora é mais "on line". Continuo a atender os usuarios mas faço isso via Web, pedindo e fornecendo os materiais que eles solicitam. Essas mudanças trouxeram benefícios em minha carreira porque estou aprendendo com essas novas experiências assim como todos que estão passando por novas atribuições e estão estimulados com isso.

7. Alguma sugestão fora desse contexto, efetiva e direta?
A mudança do layout, que já está sendo providenciada, deve melhorar as instalações para funcionários e usuários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário