INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Cursos de capacitação em gestão


A EESC promove para os servidores duas oportunidades de capacitação na área de gestão, totalizando 50 vagas. Os cursos serão compostos por 10 aulas semanais, com duração de duas horas, ministradas no Laboratório de Projetos do SEP. 

São 30 vagas para a segunda turma do curso Trabalho em Equipe e Liderança, ministrado pelo professor Edson Walmir Cazarini, no período de 13 de março a 29 de maio, às quintas-feiras, das 14 às 16 horas. Pela Biblioteca participam GláuciaLilian Maria Lucia

As demais 20 vagas serão oferecidas para o curso de Gerenciamento de Projetos e Melhoria de Gestão Institucional. As aulas ocorrerão de 18 de março a 27 de maio, às terças-feiras, das 14 às 16 horas, e serão ministradas pelos professores Walther Azzolini Junior e Kleber Francisco Esposto. Pela Biblioteca participam Rosana, Flávia, Eduardo e Valéria.

O professor Mateus Gerolamo destacou que objetivo dos cursos é dar continuidade à capacitação dos funcionários para que tenham mais autonomia no trabalho em equipe e busquem ferramentas que ajudem a administrar as ocorrências do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário