INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Planejamento estratégico

Em 15 de dezembro, na sala de videoconferência foi realizada nossa reunião com toda a equipe para as definições do Planejamento Estratégico para o ano de 2012. Os trabalhos haviam sido iniciados por setores e várias iniciativas foram apontadas e ordenadas conforme as prioridades.

A pauta incluia análise das metas estabelecidas em 2010 e o progresso durante o ano corrente; foram apresentados os principais resultados obtidos em 2011 e, por fim, estabelecido um compromisso com as metas para os próximos 12 meses. Os participantes construíram o S.W.O.T. e apresentaram outras ações que se somaram às já propostas.

Um pôster resumindo o assunto será apresentado no 1º GEESC - Encontro de Gestão da Escola de Engenharia de São Carlos que ocorrerá na manhã do dia 21/12, ao lado do Espaço Primavera e os slides apresentados durante a reunião estão disponíveis em http://www.slideshare.net/BIBLIOTECAEESC/planejamento-estrategico-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário