INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SISWEEB na Secretaria


Diariamente a Secretaria da Biblioteca encaminha o malote (EEB, ofícios, memorandos, solicitações de serviços, correio, etc) para o Serviço de Expediente no E-1, com a colaboração do Mazzari, que normalmente leva e traz os pacotes.

O principal volume do malote são os EEBs que são encaminhados já com a documentação gerada pelo sistema SISWEEB, desenvolvido pelo IQSC. Até maio/2011, a Patrícia e a Adriana duplicavam essa documentação para envio ao Serviço de Expediente, mas a partir de junho/2011, além do relação dos EEBs não ser mais duplicada, a função de "protocolo" do SISWEEB foi totalmente incorporada a Secretaria, agilizando a busca de documentos enviados e excluindo totalmente a geração de controles impressos, com objetivo de promover a sustentabilidade.

Com essa mudança, atualmente cada Seção pode controlar seus envios e pode encaminhar à Secretaria os documentos com os controles já elaborados, como faz o Atendimento com os EEBs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário