INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Sala de desinfecção

Criamos um espaço para armazenar os livros usados, recebidos por doação. O objetivo é analisar se existem insetos ou ovos. O material será observado após 40 dias e então será selecionado para ir para o acervo ou descarte.

O TR está ampliando o regulamento de doações para incluir o processo de seleção, mas o AT já foi orientado sobre como proceder na recepção de doações.


A Flávia instruiu a equipe da seguinte forma:

Todo o material recebido através de doação ficará por 40 dias, a partir da data de recebimento, nas sala 2892 do prédio anexo para desinfecção, portanto, quando recebermos doações (livros, periódicos e outros materiais) no balcão de atendimento, favor solicitar ao responsável pela doação que leia e assine os termos (deixarei algumas cópias no balcão) e se for necessário imprimir, faça-o através do endereço: http://www.eesc.usp.br/eesc/administracao/biblioteca/pub/doacoes/index.php.

Juntamente com as cópias ficará um documento identificado por “controle de doação”, onde deveremos preencher com: o nome, departamento, categoria, quantidade de itens e data de doação, e, encaminhá-los para a sala 2892. O pessoal do TR se encarregará de fazer o controle desses documentos. obrigada!!!

Um comentário:

  1. A Sala de Desinfecção é uma conquista bem recebida. Parabéns pela iniciativa!!!
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir