INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

I Jornada sobre Trabalhos Acadêmicos e Científicos


A
I Jornada sobre Trabalhos Acadêmicos e Científicos, promovida pela UFSCar de 18 a 20/04/2011, vai apresentar temas relacionados ao estudo e compreensão de normas, técnicas e metodologias de trabalhos acadêmicos e científicos (
projetos e relatórios de pesquisa, pôsteres, artigos, trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses). Visa também oferecer aperfeiçoamento em uso das bases de dados acadêmicas, incentivando melhor formação e independência em situações de pesquisa.

Entre os convidados está Elenise, que vai ministrar o mini-curso Requisitos dos trabalhos acadêmicos: pôsteres e artigos científicos, dia 18/04 às 16h30. O Nivaldo também teve participação na organização do evento, colaborando na webpage.

Parabéns Elenise e Nivaldo!!!

O evento é gratuito, mas a organização do evento incentiva fortemente os participantes a colaborarem com a doação de artigos de higiene pessoal como:
- sabonetes, - shampoo, - desodorante, - pasta de dente, - escova de dentes, - absorvente íntimo, - papel higiênico, e - sabão em pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário