INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Recepção dos Calouros 2013


A Biblioteca foi convidada a participar de uma Reunião, coordenada pela Assessora Rosane Aranda,  dia 28/11/12, na Sala da Diretoria, para tratar sobre de recepção de calouros de 2013. Também foram convidados a participarem da reunião o CAASO, Serviço de Graduação, Biblioteca, USP Recicla, Serviço Social.

Representando a Biblioteca, compareceu Flavia, que é responsável por essa questão aqui, e nos relatou que:
Pretende-se com essa reunião, criar uma estrutura nos mesmos moldes da ocorrida na recepção de 2012.  Durante a matrícula (18 e 19 de fevereiro), os calouros e aos seus respectivos responsáveis, percorrerão um circuito, localizado no Ginásio. Terão contato com todos os serviços essenciais da EESC, além das coordenadorias de curso, estarão presentes também: Biblioteca, Serviço Médico, Serviço Social e EESC Com Vida (organizados em estandes). Na saída, o CAASO recepcionará o candidato que será encaminhado a Secretaria Acadêmica do respectivo curso, com o trote solidário.

A Biblioteca, pensando na responsabilidade ambiental, além da elaboração de um banner, vai tentar, junto a Administração, oferecer um pen drive a cada aluno, com uma apresentação gravada demonstrando os serviços e produtos oferecidos a esta categoria de usuários, bem como, os links dos demais serviços essenciais que fazem parte da Escola. 

Estamos abertos a outras sugestões. Por favor, colabore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário