INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Estagiários 2012

Para que todos tenham a chance de conhecer os 11 estagiários, entre os contratados pelo SIBi, pagos pela Diretoria da EESC e os voluntários, que circularam nossos corredores durante o ano de 2012 :

Amauri Pellizzer faz Estatística e atua no Tratamento da Informação desde março/2012, pelo SIBi.

Diana Pereira de Lima também faz Estatística e colabora no Atendimento ao Usuário desde maio/2012, pelo SIBi.

Caio Bosco faz Engenharia Elétrica e trabalha à noite no Atendimento ao Usuário desde fevereiro/2012. Seu contrato é via SIBi.

Paulo Latorre Lombardi faz Estatística e atua no Tratamento da Informação desde março/2012, pelo SIBi.

Fernando Brito Dias faz Biblioteconomia na UFSCar e atua no Atendimento ao Usuário desde fevereiro/2012, com recursos da Administração da EESC.


Juliana Vidal de Sá faz Biblioteconomia na UFSCar e auxilia na normalização técnica de trabalhos acadêmicos desde maio/2011, com recursos da Administração da EESC.



Janaína Simões de Souza foi estagiária voluntária na normalização técnica de trabalhos acadêmicos de maio a outubro/2012. Faz Biblioteconomia na UFSCar.


Francisco Márcio de Souza Silva foi estagiário voluntário e colaborou nas três Seções da Biblioteca, faz Biblioteconomia na UFSCar. Ficou conosco de agosto/2012 a dezembro/2012.

Paulo Aparecido Rodrigues da Silva é estagiário voluntário, faz Biblioteconomia na UFSCar. Já colaborou no Tratamento Técnico e atualmente auxilia no Atendimento ao Usuário, desde setembro/2012.

Luiza Romanetto é estagiária voluntária, faz Biblioteconomia na UFSCar e está na biblioteca para desenvolver um plano de marketing e ampliar nossa atuação. Também auxilia no Atendimento ao Usuário, desde setembro/2012.

Natália Batista Pinto é estagiária voluntária, faz Biblioteconomia na UFSCar e está na biblioteca para colaborar na digitalização da produção científica para nosso repositório desde novembro/2012. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário