INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Reitora em São Carlos hoje (06/11)


A Reitora da Universidade de São Paulo (USP), professora Suely Vilela, esteve em São Carlos nesta sexta-feira, dia 6 de novembro. Pela manhã, participou de inaugurações no Campus 2 (Restaurante Universitário e pedras fundamentais do Edifício de Engenharia de Computação, Edifício de Ciências Físicas e Biomoleculares e de Física Computacional e do Prédio de Engenharia de Materiais e Manufatura.


A tarde, esteve no Auditório do ICMC e participou da cerimônia de inauguração do prédio de Administração do ICMC, do Edifício da Seção Técnica de Informática da EESC, Edifício Q4 do IQSC- e do Núcleo de Saúde Ocupacional.


Mesmo com a agenda repleta de compromissos, a Reitora nos honrou com uma visita às instalações da Sala de Videoconferência da Biblioteca.
Durante a visita à Biblioteca, a Reitora esteve acompanhada de dois dos nossos candidatos a reitor (professores Glaucius Oliva e Ruy Altafin), da nossa Diretora professora Maria do Carmo Calijuri, dirigentes do Campus e de políticos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário