INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Participação no XXV CBBD

Este ano, Flavia, Luiza e Eduardo participaram do XXV CBBD, que aconteceu entre os dias 07 e 10 de Julho, em Florianópolis (SC). Além de ter colaborado no estande do SIBiUSP, para demonstração de produtos e serviços, Flavia destaca os trabalhos com enfoque em transcompetências, redes sociais, web 2.0, blogs e outras formas digitais de divulgação e promoção e serviços e de ensino e aprendizagem de usuários e também à apresentação do sistema de descoberta Primo da ExLibris, utilizado no Portal de Busca Integrado da USP. 

Dois trabalhos da Biblioteca foram apresentados no Congresso:

  • Programa de educação de usuários da EESC-USP: experiência com os alunos ingressos”, de autoria de Flávia Helena Cassin, Rosana Alvarez Paschoalino e Luiza de Menezes Romanetto;
  • Marketing e promoção na Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos-USP”, de autoria de Luiza de Menezes Romanetto, Flávia Helena Cassin, Rosana Alvarez Paschoalino e Paulo Aparecido Rodrigues da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário